/V Feira Feito em Gramado com novidades e grandes expectativas

V Feira Feito em Gramado com novidades e grandes expectativas

 

 

Iniciou hoje pela manhã a 5ª edição da Feira Feito em Gramado, que de 14 de abril a 1º de maio evidenciará seu empresariado local, representado por artesãos, artistas plásticos, MEIs, micros e pequenos empresários, dentre outros. O evento reunirá 134 expositores, divididos em 69 estandes, nas quartas e quintas-feiras das 12 às 20 horas e nas sextas, sábados e domingos das 10 às 20 horas, dentro do complexo de eventos ExpoGramado. (Foto:  Juseleide Ferreira na cerimônia de abertura. Crédito: Ana Pacheco – Prefeitura de Gramado/ Divulgação)
Juliana Cicarolli, expositora da feira e sócia na empresa Akor Cosméticos, relembra que lançou seus produtos na Feira Feito em Gramado do ano passado e, neste momento, deseja repetir o sucesso atingido. “Iniciamos a história de nossos produtos, de nossa marca, neste evento, tão apreciado e querido pelos gramadenses. Hoje, participando novamente, percebemos que a Feira foi e têm sido de extrema significância para todos nós, micro e pequenos empresários”, diz ela.
Itamar e Cláudia Valentin, de Vitória – ES, visitam Gramado pela 11ª vez e se encantam, a cada vinda para a cidade, com as belezas do que é feito e produzido aqui. “É claro que isso é resultado de uma gestão de sucesso, que incentiva e progride junto à sua população. Tudo que vimos é lindo, chama a atenção pela riqueza em detalhes, pela beleza sem igual. Gramado é realmente inesquecível”, comenta Itamar.

“Ver a comunidade engajada nesse projeto, unindo forças para novamente atingirmos o sucesso que nos é merecido, isso me emociona. Me sinto lisonjeada em abrir as portas deste evento e, logo no primeiro momento, já termos visitantes de outras cidades e Estados. Que sigamos assim, que tenhamos um resultado ainda superior ao do ano passado”, pondera Juseleide Ferreira, Secretária de Indústria, Comércio e Serviços de Gramado.
Além de destacar o que é confeccionado na cidade, unindo moveleiros, confecções, chocolatarias, artesãos, artistas plásticos, entre outros tantos segmentos importantes para o desenvolvimento do município, a Feira ainda oferecerá duas grandes palestras voltadas a educação e orientação empresarial: no dia 27 de abril, às 20 horas, o worshop “A economia em crise até quando?” e, no dia 29 de abril, às 14h30, a apresentação do painel “Bate Papo Empreendedor”.

Foto: Juliana Cicarolli, da Akor Cosméticos, com o casal de Vitória – ES, Itamar e Cláudia Valentin, Juseleide Ferreira, secretária de indústria, comércio e serviços, e Luia Barbacovi, vice-prefeito de Gramado. Crédito: Ana Pacheco – Prefeitura de Gramado/ Divulgação

“Convido a toda a comunidade gramadense, aos nossos visitantes, que prestigiem esse evento criado e pensado com todo o carinho possível por quem é daqui, por quem valoriza e incentiva o micro e pequeno empresário de nossa cidade. Produtos riquíssimos, que exibem as belezas da nossa terra com a intenção de levar um pouquinho de Gramado a todos os cantos desse mundo”, diz Luia Barbacovi, vice-prefeito de Gramado.