/Vatel Gramado com o chef Rodrigo Rauth apresenta nova fachada

Vatel Gramado com o chef Rodrigo Rauth apresenta nova fachada

Inspirado no mestre da gastronomia, o restaurante Vatel já se consolida com referência em Gramado, com uma conceituada cozinha autoral francesa, que busca em sua essência a tradicionalidade e os clássicos desta cultura, assim como a cultura local, gaúcha. Aliando toda essa tradição à cozinha contemporânea, a cozinha de excelência e experiência.

O Vatel Gramado segue os passos da França, sinônimo de bom gosto e bem receber, com sua cozinha autoral, na qual os experimentos e o visual se sobressaem, tornando-se um momento único em cada jantar de terça à sábado ou no almoço de sábado e domingo.

Num espaço luxuoso, com apenas cinquenta e oito lugares, no elegante bairro Planalto em Gramado, o Vatel Gramado traz sofisticação para jantares e eventos selecionados. O clima de requinte e bom gosto do Vatel Gramado transforma cada experiência em uma celebração.

Foto: Divulgação

Para agregar ainda mais esse diferencial na cidade, o Vatel reformulou sua fachada trazendo ainda mais sofisticação para o local. Com um jardim externo, próprio para os apreciadores de um bom charuto ornamentado por uma fonte impecável foi projetada pelo arquiteto Claudio Carlucci, inspirado em experiências europeias.

Um novo cardápio já está sendo finalizado com o chef Rodrigo Rauth, que vem ingressando e mergulhando cada dia com mais intensidade no universo gastronômico, que desde a infância teve como paixão e que agora se tornou sua filosofia de vida.

Em Florianópolis, SC, começou a trabalhar com frutos do mar frescos para conhecer e descobrir novas nuances de sabores, aromas e texturas, passeando por diversas vertentes da gastronomia, desde a clássica francesa à contemporânea.

Formado em gastronomia molecular e estudioso da enogastronomia, ele dentro do Vatel, busca trabalhar com sabores, cores, texturas e aromas que acredita agradarem diversas memórias afetivas e ao mesmo tempo explorar os insumos regionais, de produtores locais, trabalhar com km zero, enaltecendo e valorizando os produtores locais.

Foto: Divulgação