Veraneio na Serra encerrou domingo

A cidade de Canela foi uma das participantes. (Foto: Divulgação)

 

Veraneio na Serra encerou este domingo, exatamente no último final de semana do Verão.  Com gostinho de quero mais a  promoção que visou nesta  edição retoma a ideia e  colocar a região em evidência neste período de baixa temporada,  ampliando a divulgação das cinco cidades, envolvida no programa Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula  e reuniu  10 entidades além do realizador  que foi o SindTur.

O coordenador executivo desta edição, o hoteleiro,  Marcelo Carvalho, ( Hotel Continental)  apontou nesta edição que contou com a participação de 114 empresas de vários segmentos, mostrou resultados dos quais fomos já informados por algumas empresas, mesmo que infomalmente. Agora será feita uma pesquisa com os participantes para avaliarmos um conjunto de fatores”.

A cidade de Nova Petrópolis foi uma das participantes. (Foto: Divulgação) 

No dia 15 de abril, as 20h30min na Faurgs será feito a apresentação de contas, do que foi executado neste período, aberto para todos os participantes e comunidade.

A cidade de São Francisco de Paula foi uma das participantes. (Foto: Divulgação) 

Durante o período, a Hotelaria, e o Comércio concederam descontos,  o setor de gastronomia participou com um prato especial do Veraneio.

A cidade de Picada Café foi uma das participantes. (Foto: Divulgação) 

A parceria com as prefeituras aconteceu através de apoio, sendo que os eventos realizados pelas Secretárias de Turismo  neste período fez parte do Veraneio na Serra como um grande guarda-chuva unindo as 5 cidades.

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.