/Villa Bella completa 25 anos

Villa Bella completa 25 anos

image

Fotos: Divulgação

No dia 15 de julho, o Villa Bella Hotel Conceito completou 25 anos. O empreendimento se destaca pelos serviços exclusivos, pioneirismo e por sua localização privilegiada, com vista para o Vale do Quilombo. O hotel foi o primeiro da região a contar com acessibilidade total e o único a oferecer um andar exclusivo para casais.

Para marcar os 25 anos, todos os apartamentos do empreendimento passaram por uma reformulação, recebendo um design mais harmonioso, com uma proposta contemporânea e inovadora. “No ano em que comemoramos 25, apresentamos um hotel totalmente novo aos hóspedes. A reformulação não foi apenas a estrutura do empreendimento, mas também novos serviços e facilidades que passaram a ser oferecidos. Estamos muito satisfeitos com o retorno que temos do hóspede que voltou e se encantou com o Villa Bella”, salienta o diretor do hotel, Roger Bacchi.

Para os casais terá uma novidade exclusiva para eles, que será uma andar exclusivo. Inédito na Serra Gaúcha, os 13 apartamentos que compõem o quinto andar foram desenvolvidos com inúmeras conveniências para esse público específico. Projetados pelo arquiteto Carlos Volk, os apartamentos contam com banheira de hidromassagem e se destacam pelo design, decoração charmosa e serviços exclusivos com o menu travesseiros, jarras elétricas e amenities L’Occitane.