/WAM Brasil lança unidade fractional em Gramado

WAM Brasil lança unidade fractional em Gramado

De olho no potencial turístico de Gramado-RS, que recebe anualmente 6 milhões de visitantes, a WAM Brasil, empresa da holding W. Palmerston, entrou no mercado de fractional com o lançamento do Golden Gramado Resort Laghetto, nesta quinta-feira dia 16 de fevereiro. O valor geral da venda do negócio gira em torno dos R$475 milhões. (Foto: Divulgação)

A WAM Brasil, já atuante no mercado de comercialização de cotas imobiliárias no país, leva para Gramado a mobilidade de apartamentos compartilhados. São unidades com metragem de 40 m² e ampla área de lazer, com projeto de alta qualidade. O sócio-diretor do grupo goiano, André Ladeira comenta que o conceito de compartilhamento tem como objetivo democratizar o produto para diversas classes. “É um conceito inteligente, porque se paga só pelo que se utiliza”.
O Golden Gramado Resort Laghetto terá 345 apartamentos autônomos na modalidade apart-hotel e sete unidades comerciais divididas em seis blocos de sete pavimentos mais área de lazer com piscinas aquecidades, hidromassagem, ambientes molhados com minibar e solarium, lounge com lareira, cinema/teatro, adega e pub com vista panorâmica, além de academia completa profissional, totalizando uma área construída de mais de 35 mil m².
O empreendimento leva a marca de maior referência em hospitalidade do ramo hoteleiro da Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis, e tem assinatura da WAM Brasil, empresa da holding W Palmerston; ABL Prime; Construtora PRG e AthivaBrasil. “Dados da Secretaria Municipal de Turismo mostram que 10% dos imóveis de Gramado pertecem a pessoas eu não moram lá, o que demonstra a demanda crescente por residências de férias, além disso, cerca de 80% do PIB da cidade é proveniente do turismo”, afirmou o empresário Waldo Palmerston Xavier, presidente da holding W. Palmerstn.
Fonte: Revista Hotéis