/Zero Grau cresce 11%

Zero Grau cresce 11%

(Foto: Dinarci Borges)

A quarta edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios se iniciou nesta segunda-feira (17) com clima de otimismo entre expositores e lojistas. De acordo com Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da Zero Grau, o evento cresceu 11% em área, na comparação com a edição anterior. A feira ocorre no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado (RS) até hoje (19), e conta com 285 expositores, totalizando 900 marcas.

O crescimento da feira é destacado pelos lojistas e o clima otimista na Zero Grau contagiou também os expositores.

DESFILE – Nesta terça-feira, as principais tendências da moda em sapatos e acessórios sobem na passarela do Spot Fashion. O desfile será realizado nesta terça feira, durante a Zero Grau, reunindo grandes marcas que estarão expondo no evento. As tendências da moda masculina serão apresentadas pela marca Kildare. Para elas, o que a moda da estação fria reserva será apresentado pela Bebecê e também da coleção da Whoop, marca de tênis da Ramarim, todas marcas gaúchas, além de bolsas e acessórios da coleção da Macadâmia, de São Paulo.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.