/Zero Grau inicia com grande expectativa

Zero Grau inicia com grande expectativa

Começa hoje (17) e se estende até quarta-feira (19) a quarta edição daZero Grau –  Feira de Calçados e Acessórios. A feira reúne as melhores marcas nacionais, com indústrias que respondem por cerca de 80% de tudo o que o setor produz no Brasil. São 285 expositores, representando cerca de 900 marcas. A expectativa dos organizadores é de que essa representatividade expressiva se transforme em vendas, aquecendo o mercado setorial.

(Foto: Divulgação)

Serão três dias de lançamentos especiais para lojistas de praticamente todas as regiões do Brasil, ao todo são esperados nos três dias da feira 10 mil visitantes, especialmente  lojistas e importadores.

A data da feira é considerada um dos principais acertos da organização. Graças ao momento em que é realizada, antecipando o lançamento das coleções de outono e inverno, a Zero Grau garante a produtividade do setor em um período considerado de baixa produção.

Com lojistas vindos de diferentes partes do país, e cerca de 60 importadores de 24 países, representando cinco continentes, a feira será responsável por renovar estoques e vitrines.

(Foto: Divulgação)

DESFILE – As principais tendências da moda em sapatos e acessórios sobem na passarela do Spot Fashion. O desfile será realizado no segundo dia da Zero Grau, reunindo grandes marcas que estarão expondo no evento. As tendências da moda masculina serão apresentadas pela marca Kildare. Para elas, o que a moda da estação fria reserva será apresentado pela Bebecê e também da coleção da Whoop, marca de tênis da Ramarim, todas marcas gaúchas, e bolsas e acessórios da coleção da Macadâmia, de São Paulo.