/10ª Feira Feito em Gramado projeta ampliação para 2023 e supera estimativa de negócios

10ª Feira Feito em Gramado projeta ampliação para 2023 e supera estimativa de negócios

A Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, reuniu os expositores da 10ª Feira Feito em Gramado no final da tarde desta quinta-feira (19) para fazer o fechamento do evento e prestação de contas da edição de 2022. “Queremos ouvir os expositores, queremos aprimorar a próxima edição”, disse o Secretário Ike Koetz. Durante os 18 dias de evento a organização do evento já ouviu muitos expositores, “já ouvimos sugestões para o evento do próximo ano, escutamos apontamentos legais, e agora reunimos todos juntos para conversar”, disse Ike. Segundo o Secretário a idéia é ampliar a Feira em número de expositores para 2023, “muitos nos procuraram durante o evento, aqueles que não conheciam e querem ser expositores”, comentou.

A Feira Feito em Gramado passou de 60 expositores em 2021 para 102 em 2022, “e vamos abrir para mais”, disse ele.

A Feira Feito em Gramado tinha uma estimativa de um fechamento em R$ 500 mil em negócios. “Para nossa alegria ultrapassamos a estimativa de meio milhão de reais em negócios e ficamos mega felizes com isto”, comemora Ike.

Segundo dados da organização do evento, a Feira Feito em Gramado teve este ano uma participação do público em redes sociais muito grande. “Observamos uma conexão muito forte”, disse o Secretário.

A próxima edição da Feira Feito em Gramado está prevista para acontecer de 27 de abril a 14 de maio de 2023, será a 11ª edição do evento.