/4 perguntas para Ronaldo Fagundes

4 perguntas para Ronaldo Fagundes

Ronaldo Fagundes é vice-presidente de hospitalidade da Gramado Parks.

1- Qual é o principal objetivo da Gramado Parks?

A Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento e é responsável pelo desenvolvimento de diversas atrações turísticas importantes. Desde o seu início, a empresa tem em sua essência a inovação e foca no investimento constante em empreendimentos e atrações diferenciadas, resultando em importantes ativos turísticos do país para a diversão e férias em família.

2- Qual é o impacto desta rede no turismo no Brasil? (em termos econômicos e geração de renda e empregos)

Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks está em permanente trabalho para ampliar seus recursos, a fim de promover o desenvolvimento de mais destinos turísticos no Brasil, levando o já reconhecido atendimento de excelência de Gramado (RS) para outras regiões.

Bella Gramado – Crédito: Divulgação Gramado Parks

3- Atualmente quais são os empreendimentos que compõem a Gramado Parks?

A holding é responsável pelo Snowland em Gramado, primeiro parque de neve indoor do país; Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro; Acquamotion, primeiro parque aquático termal, coberto e tematizado da América do Sul, em Gramado; Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Bella Gramado by Gramado Parks, Exclusive Gramado by Gramado Parks e Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Gramado e Tamandaré(PE), Praia dos Carneiros.

Exclusive Gramado – Crédito: Miron Neto

4. Após a Inauguração do Acquamotion e do Buona Vitta Gramado, qual é o próximo empreendimento que virá?

A empresa está constantemente avaliando regiões com alto potencial turístico e um dos objetivos é ampliar as operações para o Nordeste do país, onde já foi anunciado o primeiro empreendimento. Na Praia de Carneiros (PE) está sendo construído um parque aquático temático chamado Acquaventura e um resort, o Namareh.

Buona Vitta Gramado – Crédito: Sérgio Vergara