/6ª Temporada do Korvatunturi

6ª Temporada do Korvatunturi

(Foto: Sérgio Azevedo)

O espetáculo Korvatunturi,a principal atração cultural permanente da Serra Gaúcha, volta ao palco do Teatro da FAURGS, em Gramado, a partir deste sábado, dia 14 de março. A nova temporada começa às 20h com muitas novidades, como a entrada de dois novos artistas ao elenco e o uso de uma tecnologia inédita de som e luzes que irão qualificar ainda mais a apresentação. Além disso, muitas outras atrações foram preparadas e serão apresentadas em primeira mão na estreia do espetáculo.

A aquisição de novos sistemas de áudio e som busca qualificar e ter maior controle da apresentação, que desde a 5° temporada é realizada ao vivo, além de proporcionar mais equilíbrio para a sala do teatro. “Agora, com os novos equipamentos, conseguimos passar ainda mais a emoção e magia que o espetáculo proporciona”, afirma Walther Neto, Diretor Técnica e Musical do Korvatunturi.

(Foto: Sérgio Azevedo)

Inspirado em uma lenda finlandesa, conta uma história cativante sobre os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. Original e inédito, o projeto conta em seu elenco com diversos artistas em cena, exibindo habilidades variadas que unem teatro, dança, canto, malabarismo, técnicas aéreas e circenses.