/A entrada de novos setores no SHRBS

A entrada de novos setores no SHRBS

image
Hollywood Dream Cars (Foto: Divulgação)

No dia 20 de outubro, às 14h, na Câmara de Vereadores, acontecerá a Assembleia Geral  do Sindicato da Hotelaria, Gastronomia, Bares e Similares da Região  das Hortênsias ( SHRBS) para reunir os associados para tratar da ampliação dos setores associados ao Sindicato e a entrada de novos setores, como Parques e Museus. O presidente do SHRBS, Fernando Boscardin, aponta que a junção deste novo setor vai fortalecer a entidade, o que é “bem importante  sob o viés do cooperativismo”.

Nesta ocasião, pelo menos 2/3 dos associados precisam comparecer, esta é uma Assembleia importante  porque  irão discutir, além da inclusão de Parques e Museus, um novo nome para o Sindicato, para que este nome possa englobar estes novos associados e ser de melhor assimilação, um nome sugerido é Sinditur-Serra Gaúcha.

image
Museu Harley Motor Show (Foto: Divulgação).

Outro ponto a ser discutido neste dia é a ampliação da área de atuação, pois na prática já somos consultados  na época do dissidio coletivo, e assim estas cidades poderão fazer parte do nosso guarda-chuva, afirmou o presidente Boscardin.

O SHRBS da Região das Hortênsias tem como atributos contribuir nos segmentos que ele representa através de ações desenvolvidas, como a representação trabalhista, defendendo os interesses da classe patronal, projetos de desenvolvimento regional e qualificação, bem como na divulgação e promoção da Região das Hortênsias, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. A entidade trabalha em benefício dos associados, buscando alternativas que geram um percentual econômico maior do que o oferecido pelo mercado atual através de Convênios/Parcerias.