/Aldeia do Papai Noel vai patrocinar times de escolas públicas

Aldeia do Papai Noel vai patrocinar times de escolas públicas

A Aldeia do Papai Noel está fazendo aniversário de 18 anos e comemora patrocinando o time esportivo de escolas públicas de Gramado. O esporte é uma das formas mais inclusivas e educativas para crianças e adolescentes em atividade escolar. A Aldeia acredita firmemente que através do esporte se constrói a perseverança, a colaboração, a responsabilidade e o prazer da competição, entre outros valores importantes na formação do indivíduo.

Como participar:

Todas as escolas PÚBLICAS de Gramado estão convidadas a participar. Basta enumerar as carências que a escola tem em equipamentos esportivos e se existe um time oficial de alguma modalidade esportiva. As informações devem ser enviadas para o e-mail: contato@papainoel.com. Ao mesmo tempo, as escolas já devem ir organizando com os alunos a redação de cartas, que deverão responder a seguinte pergunta: “Por que a minha escola merece ganhar um patrocínio esportivo da Aldeia do Papai Noel?”
As escolas escolherão as 10 melhores cartas e enviarão para a Aldeia do Papai Noel, até o dia 15 de outubro. Uma comissão julgadora na Aldeia selecionará as melhores respostas entre todas as escolas PÚBLICAS participantes e TRÊS escolas ganharão o patrocínio, que será definido de acordo com as carências enumeradas.
Em novembro, as três escolas receberão o prêmio e participarão do evento Festival dos Papais Noéis, que promoverá um campeonato esportivo com times mistos de alunos e Papais Noéis.

Ingressos gratuitos na Aldeia do Papai Noel

Durante todo o mês de outubro, em comemoração ao Dia da Criança e ao aniversário de 18 anos da Aldeia, as escolas de Gramado e Canela terão ingresso gratuito no Parque Knorr.
Basta escrever para o e-mail contato@papainoel.com solicitando a visitação. Informar a data e o horário pretendidos para a visita, assim como o nome da escola, a turma e o número de alunos.
A equipe da Aldeia montará um cronograma de visitas e informará às escolas o agendamento no final deste mês de setembro.

Foto: Divulgação