/Angela Masotti no Wish Serrano

Angela Masotti no Wish Serrano

Foto: Bety Sulzbach/Divulgação

O Wish Serrano Resort & Convention Gramado será palco de mais uma edição do projeto “Chef Por um Dia”, que acontecerá no próximo dia 11, às 20h, no restaurante Spazio Due, localizado nas dependências do Wish Serrano.

A convidada da vez é a empresária gramadense Angela Raber Masotti, que estará à frente da noite gastronômica, uma de suas grandes paixões além da decoração, artesanato e paisagismo. A empresária confessa que sua inspiração sempre foi a avó: “Os doces e salgados da família sempre foram produzidos com muito sabor. Minha avó, Virgínia, era uma mulher muito simples, sábia, generosa e que cozinhava com amor, de forma impecável”, disse.  “Numa simples refeição, ela conseguia perfumar a casa inteira com seus temperos”, completa a convidada.

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

Inspirada no Dia dos Namorados, já que o evento cairá exatamente um dia antes da data, Angela preparou um cardápio temático. Entre as delícias está o prato “Amor à primeira vista”, que representa a entrada: mix de folhas verdes, palmito, erva doce, morango com cream cheese e lascas de amêndoas.

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

O prato principal “Olhar Cúmplice” é formado por um saboroso gnocchi com tomate concassé, lascas de parmesão, camarão salteado com pimenta, alho e ervas aromáticas. O jantar também servirá um sorbet de pêssego com tomilho e espumante. A segunda opção, “Harmonia Perfeita”, é composta por um medalhão de filé mignon com salsa de vitela, cogumelos porcini e shitake, acompanhado de risoto de parmesão. A sobremesa “Felicidade” completa o menu da noite: mousse de chocolate com calda de gengibre e manjericão e cobertura de praliné de avelã.

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

Além disso, como o jantar será realizado na véspera do Dia dos Namorados, será sorteada uma noite de hospedagem, para um casal, nas novíssimas suítes da Ala Vip do Wish Serrano. Para colaborar com o clima de paixão, o restaurante Spazio Due também será transformado numa pista de dança para que os casais possam dançar ao som de canções românticas.