/Argentino Lionel Messi reforça o time da Dreamland Museu de Cera de Gramado

Argentino Lionel Messi reforça o time da Dreamland Museu de Cera de Gramado

Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação (O Argentino Lionel Messi é a nova atração do Dreamland Museu de Cera de Gramado)

A Dreamland Museu de Cera de Gramado reforça sua seleção com Argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, no qual se saiu vice-campeão com sua seleção Argentina. Atualmente Pelé, Neymar e Ronaldinho Gaúcho são os destaques pela Seleção Brasileira e brilham pelos campos do Dreamland Museu de Cera de Gramado. A grande novidade deste mês é a chegada do craque argentino, um dos melhores atletas em atividade em todo o mundo.

Messi leva na bagagem para Gramado o prêmio de melhor jogador do torneio e os quatro prêmios de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro). Prêmio concedido pela entidade máxima do futebol, a FIFA. O argentino, atualmente jogador do Barcelona, da Espanha, é detentor de diversos feitos dentro das quatro linhas, no entanto, em Gramado, tem a difícil missão de conquistar turistas e visitantes de uma das principais atrações de toda Serra Gaúcha.

tumblr_inline_na5kpbNn3H1rgry7c

Foto: Divulgação (Lionel Messi vai reforçar um time que já conta com nomes como Pele, Neymar e Ayrton Senna)

Além disso, outros nomes do esporte também podem ser vistas, como Mike Tyson e Ayrton Senna, e ainda personagens da TV e do cinema, como Bob Esponja e Harry Potter. O Dreamland foi especialmente desenvolvido com diversos cenários, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para levar cada turista a uma terra de sonhos e fantasia em um mundo mágico onde tudo é possível.