/Árvore Solidária: uma ação especial na Magia do Natal na Cidade dos Elfos

Árvore Solidária: uma ação especial na Magia do Natal na Cidade dos Elfos

Caixa para doação de roupas, brinquedos e alimentos fica na Praça das Flores durante a programação natalina

A Árvore Solidária, com uma caixa para doação de roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis, é uma das ações especiais na programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis. As doações da comunidade e dos visitantes serão destinadas às famílias atendidas pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social). A caixa de doações está localizada na Praça das Flores, próximo à entrada do Labirinto Verde, permanecendo até o final da programação natalina, no dia 16 de janeiro de 2022.

As festividades natalinas de Nova Petrópolis buscam promover o espírito solidário e cooperativo entre as pessoas. Nesse sentido, a Árvore Solidária tem o objetivo de estimular a solidariedade melhorar o final de ano das famílias atendidas pela Assistência Social do Município.

A comunidade e os visitantes podem doar roupas e calçados em bom estado de uso, de todos os tamanhos, além de brinquedos e alimentos não perecíveis. A equipe organizadora da Magia do Natal na Cidade dos Elfos faz o recolhimento diário dos donativos na caixa da promoção.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre de 6 de novembro a 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates.

Foto destaque: Patricia Prigol/Acinp