/Canela recebe o 1º Pedal Trail

Canela recebe o 1º Pedal Trail

A cidade de Canela recebe mais um evento neste domingo (24): o 1º Pedal Traill Running Região das Hortênsias. Trata-se de uma competição esportiva que mescla as modalidades corrida e ciclismo, em um percurso por trilhas tendo como cenário as belas paisagens do interior do município. A concentração dos atletas, assim como os pontos de partida e largada, serão na Fazenda Sonho Meu, no Saiqui. A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna cerca de 200 participantes vindos de 70 cidades de diversas regiões do Estado.

 

LOGÍSTICA PARA O EVENTO

Na manhã desta terça-feira (19) o vice-prefeito Gilberto Cezar recebeu o canelense Dimas Bohrer, um dos organizadores da competição, e juntamente com o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Remonti, traçaram algumas ações de logística para oferecer apoio ao evento. “Tratamos sobre a organização do trânsito visando a maior segurança dos competidores e da população. Canela está se fortalecendo cada vez mais no turismo esportivo, sendo palco de inúmeras competições. Os atletas que nos visitam vivem uma experiência única, pois além de participarem das competições, podem aproveitar o melhor que nossa cidade oferece em termos de hotelaria, gastronomia e entretenimento, além da natureza exuberante”, comentou o vice-prefeito Gilberto Cezar.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o 1º Pedal Traill Running Região das Hortênsias podem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (22) no site www.sprinta.com.br.