/Carnaval rende mais de 5 milhões em mídia para Canela

Carnaval rende mais de 5 milhões em mídia para Canela

Carro Museu da Moda

A cidade de Canela, na última sexta-feira (28), foi homenageada pela escola União da Vila do IAPI de Porto Alegre. O desfile ocorreu no complexo turístico Porto Seco, na capital, com uma grande homenagem através do Samba-enredo “Nos trilhos da História! Canela, a Suíça brasileira “.

O carnaval de 2014 trouxe muita divulgação para a marca Canela e para os principais pontos turísticos da cidade. A mobilização de pessoas em torno das atividades para homenagear Canela fará com que a cidade seja lembrada em todos os momentos , além de ser um importante meio para a divulgação do município.Como atração turística, gerará também uma projeção internacional, pois a escola IAPI, segunda colocada no Carnaval 2014 da Capital Gaúcha, fará apresentações inclusive no exterior, apresentando-se com a marca Canela, vendendo , desta forma , a imagem da cidade e dos seus encantos naturais.

Detalhe de carro representando o “Sonho de Natal” 

O tema abordado não poderia ser melhor, homenageando os ícones da cidade, com alusão às riquezas naturais, atrações turísticas, culturais, religiosas e artesanato de Canela. Os carros alegóricos, ilustrados com referência à “Cascata do Caracol”, “Museu da Moda” e “Catedral de Pedras”, promoveram encantos e costumes para os quatro cantos do mundo.

A Administração Municipal está mobilizada, gerando uma “economia criativa ”, que são as iniciativas que impulsionam a cidade para o desenvolvimento, estratégia, foco, divulgação, organização e transparência , marcando a gestão.

O grande sucesso ganhou as telas das televisões, rádio, mídia impressa e internet, com destaque para cobertura ao vivo do sambódromo do Portal G1.com. A imensa exposição na mídia teve grande impacto na televisão, foram mais de 703 mil impactos, totalizando 2h18min, conforme clipping das emissoras RBSTV, TVCom, Band, Record, Sbt, Pampa, TVE, TV Poa, Canal 20 net e Ulbra TV, consolidando a divulgação da cidade.

Ao término do desfile, o prefeito, Cléo Port, com muito carisma, atendeu por mais de 1h30min toda imprensa que fazia a cobertura do carnaval.

O desfile em grande estilo contou com as presenças das autoridades do Executivo . O prefeito, Cléo Port , a primeira-dama Cristina Moura e a Vice-Prefeita, Carmen Seibt, encerraram a apresentação da escola no carro que lembra a Catedral de Pedras.

Fotos: Divulgação