/Chocotel Gramado: o grande palco do chocolate nacional e internacional

Chocotel Gramado: o grande palco do chocolate nacional e internacional

Tendo o chocolate como protagonista, empreendimento terá 5 atrações de destaque 

“O Chocotel Gramado será um palco onde o protagonista que irá dar todo o show será o chocolate”. As palavras são da sócia diretora do hotel, Daniela Gallassini, que ao lado do esposo, Daniel Rodolfo é a idealizadora do empreendimento que está sendo construído em Gramado, a capital nacional do chocolate artesanal.

O Chocotel Gramado – 1º hotel temático do chocolate do Brasil irá oferecer uma experiência completa ao visitante, unindo hotelaria, gastronomia, eventos e bem-estar onde marcas nacionais e internacionais de chocolate estarão presentes a cada nova temporada. “Por isso, quem visitar o Chocotel Gramado mais de uma vez sempre irá encontrar novidades”, afirma Daniela, destacando cinco principais atrações:

HOSPEDAGEM
Suítes temáticas nas quais os hóspedes terão experiências únicas a cada hospedagem irão contar com a assinatura de diversas marcas nacionais e internacionais de chocolate.

GASTRONOMIA
Além de um café da manhã temático para começar o dia com alegria e sabor, o Chocotel Gramado terá um restaurante onde chefs convidados apresentarão o melhor da gastronomia nacional e internacional.

CHOCOSPA
Uma área de terapias de relaxamento e beleza com todos os benefícios que o cacau pode proporcionar a saúde, além de uma linha completa de produtos desenvolvidos com exclusividade para a marca.

EVENTOS
O empreendimento também irá contar com uma área voltada aos eventos sociais e corporativos que poderão ser agendados o ano todo. 

FÁBRICA DE CHOCOLATE
Chamada de Fantástica Fábrica de Chocolate, este espaço irá conduzir o visitante a um tour pelo universo do chocolate oferecendo muitas surpresas.

“Nosso elenco está empenhado em oferecer o melhor atendimento e acolhimento, sempre com alegria, para que nossos hóspedes e visitantes, os quais chamamos de convidados, tenham uma experiência memorável conosco em Gramado”, destaca a empresária.

A nova opção em hotelaria conta com um investimento que parte dos R$ 40 milhões e terá 7 mil metros quadrados, contemplando 118 apartamentos. A inauguração está prevista para até dezembro de 2022, consagrando ainda mais Gramado ao título já conquistado, de capital nacional do chocolate artesanal.

Mais informações no site www.chocotel.com.br e no Instagram @chocotelgramado.

Fotos: Zeca Zenner