/Começam os preparativos para mais uma edição da Festa da Colônia de Gramado

Começam os preparativos para mais uma edição da Festa da Colônia de Gramado

Os preparativos para mais uma Festa da Colônia, em Gramado, já começaram. Nesta quinta-feira (13), o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi e da presidente da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Rosa Helena Volk, esteve reunido com as famílias rurais responsáveis pela participação do evento que chega à sua 31ª edição, ocorre entre os dias 28 de abril e 15 de maio, no Complexo junto ao Expogramado.

Diversos assuntos foram abordados, dentre os principais, a organização geral do evento e a aprovação da data para 32ª edição, que ocorrerá de 27 de abril a 14 de maio de 2023. Assim como em edições anteriores, a Festa contará com diversas atrações, como as cozinhas alemã e italiana, a feira de produtos coloniais com as agroindústrias gramadenses, os biers platz com o tradicional bolinho de batata entre outros, e os fornos com a preparação de cucas, pães e o delicioso pãozinho de linguiça.

Participaram do encontro o secretário interino de agricultura, Rafael Ronsoni, o diretor de Eventos da Gramadotur, Diego Scariot, o coordenador das Agroindústrias, Eliezer Nascimento de Lima, além de representantes da Emater.