/Começaram os preparativos do Gramado Casa Show

Começaram os preparativos do Gramado Casa Show

 

O Gramado Casa Show chega à 11ª edição e já está em pleno vapor. O Presidente da Mostra, Felipe Menegaz Werpp, assume pela primeira vez o evento e está muito confiante de que a edição será muito boa para todos os expositores. A ideia de Werpp é “um planejamento a longo prazo, e nestes 30 dias iremos expor nossos produtos oferecendo a beleza e a qualidade do móvel de Gramado”. (Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação)

O Sidmobil já vem fazendo reuniões com os expositores para tratar do Gramado Casa Show e até o momento o evento contará com 12 expositores e 10 marcas, que irão ocupar a Rua Coberta de 29 de abril a 29 de maio. Os expositores recebem o público todos os dias das 10h até as 20h. Os moveleiros preparam os móveis que são tendência, apresentando em primeira mão aos que visitarem a mostra.

Para Felipe Werpp, “a nossa mostra é feita por empresas que vem se desatacando no setor pela sua qualidade e por apresentar as novidades do setor mobiliário”. Temos a certeza que os móveis apresentados no Gramado Casa Show no mês de maio, definirão claramente porque Gramado é destaque no setor.

A grande tendência este ano é o design industrial, o colorido segue em alta, também a lareira ecológica que ganha corpo a cada dia, a tecnologia se fará presente e, claro, a presença do clássico que é a raiz de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

As empresas que já confirmaram a presença nesta edição do evento são:

Farm Home
Goods Home
Hasam Móvies
Kukos
Lustro Moveis
Móveis Armil
Móveis Linha Bonita
Moschem e Ochôa Estofados
Ortomag – Colchões Biométricos