/Degustação guiada de chocolates da Prawer inicia em dezembro

Degustação guiada de chocolates da Prawer inicia em dezembro

Robson Jassa, cabeleireiro das celebridades, esteve em Gramado para testar a novidade.

Com início esperado para dezembro, a degustação guiada de chocolates da Prawer está em fase de desenvolvimento pela equipe interna da empresa. Para conhecer e testar a novidade que será parte da nova visitação à fábrica, a marca convidou Robson Jassa, o cabeleireiro das celebridades, a Gramado.

Assinante e fã declarado do Clube do Chocolate da Prawer, Jassa e a esposa Poliana Helena, viveram a experiência da degustação guiada e aprovaram a novidade. “Isso aqui que vocês estão fazendo é sensacional, é um novo conceito no mercado, as pessoas vão olhar o chocolate de uma maneira
diferente. Essa degustação está dentro do que se está esperando hoje, as pessoas querem saber a procedência do que estão comendo, quando a gente sabe o processo, faz toda diferença”, analisou o cabeleireiro que revelou sua massa preferida: chocolate dark.

Robson Jassa na Prawer – Foto: Cristiano Carniel

A previsão de lançamento ao público deste produto inédito é a partir de dezembro, durante o período do Natal Luz, quando está previsto também o lançamento da nova visitação à fábrica. Os visitantes farão a degustação dos chocolates da Prawer guiados por um um chocolatier, a fim de explorar o paladar e demais sentidos.

Para referência
Criada em 1975 em Gramado, a Prawer é a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil. Tradicional produtora de chocolates premium e contumaz defensora da produção de chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas que alteram a qualidade do produto e podem prejudicar a saúde do consumidor, a marca utiliza apenas a própria gordura do cacau (a manteiga de cacau) na produção dos chocolates. www.prawer.com.br

Imagem destaque: cinco massas da Prawer estarão na degustação
Foto: Cristiano Carniel