/Dia do Vinho celebrado em grande estilo

Dia do Vinho celebrado em grande estilo

image

Garibaldi está integrado às comemorações alusivas ao Dia do Vinho, que iniciaram no dia 24 de maio e seguem até o dia 2 de junho. A iniciativa que visa promover esta importante data que reforça a identidade e qualidade dos vinhos produzidos na região.

image

Uma vasta programação elaborada pela Secretaria de Turismo e Cultura envolvendo vinícolas, restaurantes e atrativos turísticos, que oferecem descontos especiais durante este período. O evento Vinho em Cena, propos para os participantes  harmonizar o vinho com a cultura, através da exibição do filme “Um bom ano” nas dependências da Vinícola Garibaldi.

Exposição de rótulos

image

O município que tem vinícolas, supermercados, restaurantes e hotéis engajados no evento com descontos de até 50%, promoções e degustações, quer também resgatar a memória da bebida que lhe tornou famosa em todo país.Sede da Fenachamp, Garibaldi comemora em 2013 o centenário do espumante brasileiro. E para marcar a data, propõe uma das formas de lembrança favoritas dos apreciadores de bebidas em todo o mundo. Até o dia  2 de junho, o hall de entrada da Prefeitura Municipal recebe uma exposição de rótulos antigos de vinhos e espumantes. A visitação é gratuita, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Descontos de até 50%

image

Durante o período, estão previstos descontos na compra ou degustações nas vinícolas participantes, de 10% a até 50%, promoções em hotéis, cursos de degustação, gastronomia, além dos tradicionais Workshop de Mídias Sociais e o Brinde Dia do Vinho. No site www.diadovinho.com.br, está a programação completa. O Dia do Vinho 2013 completou  10 anos da promulgação da lei que instituiu o Dia do Vinho no Rio Grande do Sul, em 12 de dezembro de 2003.

image