/Empreendedor pioneiro da Internet brasileira no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Empreendedor pioneiro da Internet brasileira no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Talento reconhecido pela construção e desenvolvimento de start-ups de sucesso, o empreendedor Paulo Humberg é um dos palestrantes do III Fórum Gramado de Estudos Turísticos. CEO da A5 Capital Partners é o fundador do ShopTime em 1994 e do marketplace Lokau.com em 1999, no início das transações via internet. Seu mais novo empreendimento é a fintech Keycash, que oferece crédito com garantia de imóvel. No Fórum Gramado, Paulo Humberg vai abordar a “Inovação no Turismo” na palestra “Transformando ideias em resultados: inovação com base no processo criativo e nas experiências pessoais”.

Cabe destacar que “A criatividade conectada ao turismo” é o tema da terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. O evento  acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. As inscrições já estão abertas no site do evento e as 100 primeiras garantem um ingresso para o 50° Festival de Cinema de Gramado, que acontece paralelamente ao Fórum.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, inscrições e programação completa: www.forumgramado.com.br