/Estação Moda RS ainda recebe inscrições para a Zero Grau 2021

Estação Moda RS ainda recebe inscrições para a Zero Grau 2021

O evento ocorre de 15 a 17 de novembro, no Serra Park, em Gramado

Depois de um longo período fazendo contatos com clientes e fornecedores à distância, agora chegou a vez de restabelecer os laços, mas sempre mantendo o respeito aos protocolos sanitários. A Zero Grau 2021 é a oportunidade de apresentar os lançamentos e suas coleções de calçados e acessórios para reaquecer os negócios e o espaço Estação Moda RS é a vitrine para as empresas do ramo da moda que participam de projetos do Sebrae RS.

As empresas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 24 de setembro, enviando-a para o e-mail rubiadh@sebraers.com.br ou whats (51) 995980149. A empresa receberá a confirmação de entrega após validação da participação da empresa. O estande da Estação Moda terá uma área de 544m² e estará localizado na Rua das Hortênsias número, 1220, corredor “K”. A gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel, informa que o estande conta com um espaço moderno apresentando as coleções de outono/inverno das empresas em um formato dinâmico e inovador.

Nesta edição também há a possibilidade de indicação de lojistas para cortesia de hospedagem. Cada expositor terá direito a indicar até 10 lojistas. As indicações serão avaliadas e, se estiverem dentro das normas estabelecidas pela promotora, o lojista receberá o convite de até duas diárias para o período da Zero Grau. As indicações devem ser enviadas para o e-mail nice@merkatorfeiras.com.br, com cópia para sandra@merkatorfeira.com.br, com data limite de 15 de outubro. As cortesias dependem da disponibilidade da rede hoteleira. 

O manual do expositor com a ficha de inscrição pode ser acessado em: sebraers.com.br/estacao-moda

ZERO GRAU – Feiras de Calçados e Acessórios | Edição 2021
15, 16 e 17 de novembro de 2021
Segunda e terça-feira das 09h às 19h, e quarta-feira das 09h às 17h.
Local: Serra Park, Gramado
www.feirazerograu.com.br

Foto destaque: Feira Zero Grau 2020 – Crédito: Divulgação