/Feira do Empreendedor 2021 deve reunir 100 mil pessoas em ambiente digital

Feira do Empreendedor 2021 deve reunir 100 mil pessoas em ambiente digital

Maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado totalmente de forma online e gratuita a partir deste sábado (23/10)

Com o conceito ‘‘Empreender sem fronteiras, sem limites’’, o Sebrae inicia no sábado, 23 de outubro, a edição 2021 da Feira do Empreendedor – maior evento do segmento no Brasil. Totalmente gratuito, o encontro será realizado em formato digital inédito. A expectativa é de que 100 mil pessoas de todas as regiões do país participem dos cinco dias de programação – entre palestras, consultorias e rodadas de negócios – em um ambiente digital 3D. Inscrições pelo www.feiradoempreendedor21.com.br.

Para acomodar a vasta programação da feira – e atento às novas tendências de mercado e na relação entre profissionais e empreendedores -, o evento será realizado por meio da plataforma Sebrae Experience. O ambiente digital dos cinco dias de evento será dividido em quatro pavilhões principais: Arena de Conhecimento (com 15 salas simultâneas), Arena de Negócios (Rodadas e Internacionalização), Pavilhão de exposição com 120 expositores, e área de Atendimento Consultoria e Crédito. O espaço virtual continuará disponível aos participantes do evento mesmo após o encerramento da feira, até 12/11. O objetivo é garantir o contato com expositores, oportunizar demais consultorias com o Sebrae e o fechamento de novos negócios.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy, o evento ocorre em momento oportuno, em paralelo à retomada de setores relevantes da economia e ao otimismo nos negócios. ‘‘O ambiente do empreendedorismo tem apresentado sinais significativos de melhora e, neste sentido, é fundamental incentivarmos e proporcionarmos oportunidades àqueles que participam deste processo, com base em informação e conteúdo relevante e atualizado’’, explica. 

Foto: Divulgação/Sebrae RS