/Garibaldi Vintage retorna as ruas centenárias

Garibaldi Vintage retorna as ruas centenárias

image
(Foto: Kais Ismail)

A próxima edição do Garibaldi Vintage já está agendada e será em uma data especial para o município. O evento ocorre em 31 de outubro, quando Garibaldi celebra seu 114º aniversário, a partir das 19h. Na data, a Buarque de Macedo ficará repleta de apresentações e espaços de gastronomia, acompanhados do charme da temática – as décadas de 20 a 60. Para completar o cenário, ocorre um encontro de carros antigos na data.

image
(Foto: Kais Ismail)

O público é convidado a participar do evento caracterizado com a moda do período. Para entreter os participantes, o Vintage traz diversas atrações. Entre elas, marcam presença o Vocal Allegro e o grupo Sexta-Feira Alegre, que apresentarão músicas italianas, a Orquestra Jovem, que realiza um concerto e a dupla Luana Pacheco e Luciano Leões, com o projeto Chanson & Blues.

image
(Foto: Kais Ismail)

A gastronomia garibaldense também toma conta da Buarque, com diversas opções para o público. O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e integra a programação da Primavera em Arte, que iniciou em 23 de setembro e segue até 21 de dezembro.