/GJP Hotels & Resorts inaugura Natin Spa no resort Wish Serrano, em Gramado

GJP Hotels & Resorts inaugura Natin Spa no resort Wish Serrano, em Gramado

Entre as experiências oferecidas pelo Spa estão massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática, esfoliação, limpeza de pele, day spa antiestresse

O Wish Serrano, resort em Gramado da GJP Hotels & Resorts, inaugurou no no último sábado (21) o seu novo espaço de bem-estar: o Natin SPA Wish Serrano.

O Spa conta com duas salas de massagem individual com ducha, uma individual com banheira de imersão, uma sala dupla com hidromassagem, área de banho, espaço para cromoterapia, saunas seca e úmida e área fitness.

Foto: Rozangela Allves

Entre as experiências oferecidas pelo Spa estão massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática, esfoliação, limpeza de pele, day spa antiestresse.

A GJP Hotels & Resorts investiu R$ 1 milhão de reais na construção do Natin Spa, que ocupa 320 m². O nome expressa a união entre as palavras Natureza e Interior.

Os mais de 30 produtos utilizados no Spa, da marca Relax, são veganos, com fórmulas livres de componente de origem animal e de teste em animais.

Foto: Rozangela Allves

Projetado pela PKB Arquitetura e sob a consultoria da Amman Consultoria de Spas, o Natin Spa Wish Serrano funcionará de terça a domingo, das 12h às 20h.

Foto: Rozangela Allves

O Natin Spa já está presente em outras duas unidades da GJP Hotels &Resorts: Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), e Wish Natal, em Natal (RN). Em 2022 será a vez do Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), a receber o novo espaço.

Foto destaque: Divulgação