/GJP Hotels&Resorts negocia a venda de sua rede hoteleira para empresa de Private Equity

GJP Hotels&Resorts negocia a venda de sua rede hoteleira para empresa de Private Equity

A GJP Hotels&Resorts comunica que foi assinado contrato de venda integral de sua rede hoteleira para um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito.

A transação ainda está sujeita a condições precedentes e processos formais, devendo ser concretizada em até 120 dias.

Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, um dos mais importantes empresários do país e responsável pelo desenvolvimento do setor turístico brasileiro nas últimas décadas, a GJP é uma das maiores redes hoteleiras do Brasil formada pelas bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara e composta por nove hotéis próprios e mais de 3.000 apartamentos à disposição dos hóspedes, além de modernos centros de eventos, infraestrutura de negócios e lazer.

Guilherme Paulus – Crédito: Divulgação

Desde sua fundação, a GJP sempre investiu fortemente na expansão da rede, processos e desenvolvimento contínuo dos colaboradores, para prestar serviços de qualidade e excelência, proporcionando a melhor experiência em hospitalidade e lazer aos seus clientes. Essa estratégia permitiu consolidar o Grupo como uma das maiores e melhores redes de hotéis de lazer e em aeroportos do Brasil.

Prodigy em Gramado – Crédito: Divulgação

Foto destaque – Wish Serrano em Gramado – Crédito: Divulgação