/Governo do Estado libera realização do Festuris e do Gramado Summit

Governo do Estado libera realização do Festuris e do Gramado Summit

Após reunião entre a Prefeitura de Gramado, representantes das empresas Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Gramado Summit, secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini e o deputado Sérgio Turra, o Gabinete de Crise para o Enfrentamento da Epidemia Covid-19 e o governo do Estado liberaram a realização da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) e a Gramado Summit.

“Nosso pleito foi atendido com relação à Gramado Summit e ao Festuris”, comemorou o deputado Sérgio Turra. Já o empresário Marcus Rossi, da Gramado Summit, garantiu que o evento será incrível. “Gramado Summit recebeu a liberação do Gabinete de Crise para a realização do evento. A gente está muito feliz aqui na Summit e agradecemos por toda força e vamos juntos fazer um evento incrível, seguro e que traga a retomada econômica para nosso município”, disse Rossi.

Participaram da reunião representando a Prefeitura de Gramado o vice-prefeito, Luia Barbacovi e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã. “Ficamos feliz com a decisão sábia do governo do Estado. Com os números da Covid-19 em queda podemos começar a sonhar com a tão aguardada e esperada retomada econômica. Gramado certamente será uns dos primeiros municípios a realizar eventos presenciais”, destacou Dr. Ubiratã.

Crédito: Divulgação