/Gramado apresenta Rock & Bossa: uma experiência única de cultura e gastronomia

Gramado apresenta Rock & Bossa: uma experiência única de cultura e gastronomia

 

 

No dia 16 de outubro, na bela Caza Wilfrido, a cidade de Gramado será palco de um evento exclusivo: Rock & Bossa, uma experiência única que liga explosão de sabores e suavidade musical. Este almoço será o encerramento do 8º Festival de Cultura e Gastronomia da cidade e tem como ingredientes essenciais a presença de Henrique Fogaça, trazendo a fúria e a potência dos sabores e o mestre Toquinho, com a leveza e brasilidade musical. Toquinho será acompanhado pela orquestra sinfônica de Gramado, oferecendo um toque a mais de cultura aos presentes. (Foto: Divulgação)
O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado está em sua 8ª edição e, atualmente, é um dos mais tradicionais movimentos gastronômicos da Serra Gaúcha, com repercussão nacional. Entre os dias 6 e 16 de outubro, o festival promete movimentar a Serra Gaúcha. O almoço de encerramento Rock & Bossa fecha com ‘chave de ouro’ esta programação, proporcionando aos presentes um momento inesquecível. Promovido pela Gramadotur em parceria com a More Bass, agência de inteligência em entretenimento, o evento de encerramento será mais do que um show ou um almoço, é a vivência da cultura e gastronomia brasileiras de uma forma inédita, sensorial e privilegiada.
Os ingressos são limitados e estão à venda no site ingressonacional e na loja Kur Cosméticos e Bem-Estar de Gramado.
Sobre o Henrique Fogaça

Foto: Divulgação

Chefe de cozinha, amante da gastronomia, apaixonado por rock e por comida em sua essência. Une seriedade e paixão com satisfação e tem como lema fazer o que gosta para fazer bem feito. No dia a dia traz o foco no alto padrão de qualidade e na grande exigência da entrega em cada alimento elaborado. É proprietário dos restaurantes Sal Gastronomia e Jamile, dos bares Admiral´s e Cão Véio e um dos fundadores d´O Mercado.

Foto: Burrata com pesto e tomate sem pele. Crédito: Jamile/Divulgação

Sobre o Toquinho

 

Foto: Divulgação

Mestre na arte da composição, grande intérprete e violonista de mão cheia, o paulistano Antônio Pecci Filho ficou conhecido pelo público como Toquinho. Em 2016, o artista festeja cinco décadas de uma carreira que já rendeu mais de 450 canções, 120 delas feitas em dupla com o poeta Vinicius de Moraes, o seu principal parceiro durante os anos 70. Com raro domínio entre o erudito e o popular, Toquinho assina sucessos como Aquarela, Tarde em Itapuã, Onde Anda Você, Ao que Vai Chegar e Regra Três, músicas que o consagram no Brasil e consolidaram a MPB no cenário internacional.

Foto: Brigadeiro com sorvete de paçoca, calda de chocolate e farofa de castanhas. Crédito: Jamile/ Divulgação