/Gramado Casa Show foi sucesso

Gramado Casa Show foi sucesso

Em sua 10ª edição o Gramado Casa Show encerrou com sucesso. Foram 32 dias que milhares de pessoas circularam pela Rua Coberta para ver o que existe de mais moderno no setor moveleiro.

image
Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação

Os empresários participantes desta edição se reunirão em breve para uma reunião de avaliação, bem como, agendar a data da 11ª que deverá ocorrer em maio de 2016. Alguns participantes, já demonstraram interesse em estar novamente na próxima edição.

image
Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação

O presidente do Gramado Casa Show, o empresário  Paulo Marques (Farm Home), apontou que “a realização do Gramado Cassa Show  aconteceu dentro das expectativas, e que neste momento de crise nada melhor que investir para colher frutos no futuro. “Sabemos que o retorno do Gramado Casa Show acontece ao longo dos anos. Eu sou muito entusiasta desta ideia e percebo que muitos dos nossos clientes vieram este ano para ver as novidades e fazer projeções para o futuro. Já estamos sendo sondados por empresários que já participaram de outras edições e que neste momento não participaram, isto demonstra para nós que estamos no caminho certo”.

image
Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação

Esta edição contou com a participação de nove empresas (relação abaixo) todas empresas de porte médio  de Gramado, a realização desta edição do Gramado Casa Show, também contou com a participação da Prefeitura de Gramado tanto na  autorização para uso do espaço, mais que nobre da cidade, bem como em aporte de recurso. Para Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, “o Gramado Casa show é um grande atrativo na Rua Coberta, encanta nossos turistas e visitantes que passeiam ao mesmo tempo que conhecem as tendências  de decoração.  Foi um sucesso, mostrando a representatividade do setor moveleiro em Gramado”.