/Gramado ganha sexto prêmio Marcas de Quem Decide

Gramado ganha sexto prêmio Marcas de Quem Decide

O prefeito em exercício, Jaime, com o certificado

Gramado foi eleita, pelo sexto ano consecutivo, a cidade turística do Rio Grande do Sul preferida e mais lembrada por empresários gaúchos, através da votação realizada pelo evento Marcas de Quem Decide, organizado pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata. Na manhã da última terça-feira (11), o Prefeito em Exercício de Gramado, Jaime Schaumlöffel recebeu, em cerimônia realizada no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, o certificado que garante a primeira colocação de Gramado como cidade turística mais lembrada, com 68,9% dos votos e preferida, com 56,8%, do Rio Grande do Sul.

Painel mostrou o resultado da pesquisa durante a cerimônia.

“É uma honra muito grande estar a frente do Executivo num momento como este, que demonstra que o trabalho de homens sérios vem dando resultado e Gramado, mais uma vez foi eleita a cidade turística preferida dos gaúchos. Gramado é um orgulho para cada gramadense e um exemplo para todo o Brasil”, destaca o Prefeito em Exercício, Jaime Schaumlöffel.

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, Jaime Schaumloffel e Diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi.

No dia 31 de março um encarte especial será publicado no Jornal do Comércio mostrando todos os números da pesquisa que mais uma vez conceitua Gramado como a menina dos olhos do turismo gaúcho.

Foto: Divulgação