/Gramado terá hotel de 165 apartamentos na área central

Gramado terá hotel de 165 apartamentos na área central

Imagem: Divulgação

Já iniciaram as obras do hotel de 165 apartamentos que funcionará na esquina da rua João Petry com a rua Ângelo Bisol, no Centro de Gramado. O empreendimento é da empresa Colina S/A, que reúne investidores da região, e deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2016.
O novo hotel será de alto padrão, e o projeto arquitetônico reforça esta proposta, com o uso de madeira, vidro e pedra como elementos principais, e mantendo a harmonia com as características de Gramado. Esta harmonia também estará presente nos passeios públicos, que terão o mesmo padrão de calçamento e iluminação da avenida Borges de Medeiros, que fica a poucos metros da entrada principal do hotel.
No total, o prédio terá 13,5 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 5 mil metros dedicados ao estacionamento, que será aberto ao público. Além das 165 unidades hoteleiras, o prédio terá 236 vagas de garagem – número inédito na hotelaria gramadense, e que proporcionará maior conforto e tranquilidade para os hóspedes.
Em relação ao nome ou bandeira do novo hotel, os investidores dizem que ainda não há definição, embora já existam algumas negociações em andamento.