/Grupo Golden Propriedades consolida operação com mais de 400 apartamentos em 2021

Grupo Golden Propriedades consolida operação com mais de 400 apartamentos em 2021

O Grupo Golden Propriedades de Lazer encerra 2021 com saldo positivo em suas operações na Serra Gaúcha. O grupo de empresas goianas e gaúchas é formado por Laghetto Hotéis, WAM Group, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil.

Entre as ações que ganham destaque em 2021 estão os patrocínios aos principais eventos de Gramado e Canela com cerca de 3 milhões investidos no fomento de eventos públicos das duas cidades e ações culturais como o investimento na reforma do Teatro Municipal de Canela, o Teatrão.

Quando o tema são os empreendimentos na área de hospedagem o Golden inaugurou o Golden Gramado Resort Laghetto com mais de 400 milhões de reais em investimentos e teve o lançamento e início das obras do Golden Villagio Laghetto em Canela. Entre as obras, equipe e operação são mais de mil vagas diretas e indiretas de emprego ofertadas no ano.

O número de apartamentos que o grupo lançou até hoje são 819 no total sendo que, destes, 418 apartamentos já estão em operação.

O ano de 2021 foi muito desafiador para nós, ainda atravessando a maior pandemia dos últimos tempos tivemos que trabalhar muito para ter bons resultados e conseguir encerrar o ano com dados positivos. Fizemos isso de forma propositiva superando e revertendo as expectativas para ter os resultados que alcançamos. Sem dúvidas o ano de 2021 é de consolidação do grupo, principalmente pela inauguração e entrega do Golden Gramado Resort. Os números, investimentos e iniciativas mostram o quanto apostamos no turismo, nas cidades e no desenvolvimento da região”, resume um dos diretores do Grupo Golden, o empresário Giovani Ghisleni.

Anexo foto de um dos diretores do Grupo Golden, Giovani Ghisleni.

Créditos: Divulgação Flávio Prestes
Assessor de Comunicação