/Hard Rock Cafe Gramado apresenta projeto inovador com violino e banda

Hard Rock Cafe Gramado apresenta projeto inovador com violino e banda

Neste sábado, 9 de outubro, a partir das 20h, o Hard Rock Cafe Gramado promove o show do violinista Simão Wolf, devidamente acompanhado de sua banda, formada por mais cinco músicos, além de duas backing vocals. Trata-se de um projeto instrumental inovador no Brasil que oferece entretenimento dinâmico apresentando mais de dez estilos musicais para agradar ao público de todas idades e gostos. O espetáculo acontece em dois blocos de uma hora cada, das 20h às 21h e das 22h às 23h.

Simão Wolf é músico, maestro, violinista e arranjador, incansável na busca por inovações que surpreende e emociona pessoas oferecendo repertório eclético que vai do rock ao pop, dos temas de filmes aos temas infantis, do tango à música clássica, do samba e pagode ao sertanejo raiz, da música eletrônica a música gaúcha, alemã e italiana. Os ingressos estão disponíveis no local com ocupação das mesas por ordem de chegada.

A programação musical do Hard Rock Cafe Gramado conta com música ao vivo diariamente até às 23h. Lembrando que a quinta, 14 de outubro, marca a volta da Elvis Celebration com o premiado cover de Elvis Presley, Fabiano Feltrin; além das atrações regulares Nacional Kid, Cover Elvis, Cover Beatles e Banda da Casa, todos os dias a partir das 19h30.  Durante os intervalos acontecem intervenções artísticas variadas como danças, tecido acrobático e tributo a grandes nomes da música como Michael Jackson e Freddie Mercury.

O Hard Rock Cafe Gramado está aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

 Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

Fotos: Simão Wolf – Crédito: Divulgação