/Hard Rock Cafe Gramado promove Tributo no aniversário de Tim Maia

Hard Rock Cafe Gramado promove Tributo no aniversário de Tim Maia

Falecido em 1998, Tim Maia completaria 79 anos na terça-feira, 28 de setembro. Não por acaso, o Hard Rock Cafe Gramado promove na data, a apresentação da banda Tributo a Tim Maia, a partir das 21h. Liderada por Tonho Crocco, vocalista da Ultramen, a banda conta com sete integrantes – sendo quatro fixos – e é a pioneira no Brasil homenageando o cantor e compositor, um dos maiores ícones da música brasileira responsável por clássicos como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”,”Gostava Tanto de Você” e “Me Dê Motivo”.

Vale lembrar que a banda Tributo a Tim Maia já se apresentou em diversas cidades brasileiras, com destaque para quatro edições do Planeta Atlântida, a noite de autógrafos da biografia “Vale Tudo” de Nelson Motta, além de realizar em 2017 e 2018 duas turnês nos EUA e em 2019, sua primeira turnê europeia, com shows em Portugal, Espanha, Suíça, Bélgica e França.

Os ingressos estão disponíveis com opção para balcão e mesa para duas, quatro, seis ou oito pessoas no https://ingressos.hardrockcafegramado.com.br/tributo-a-tim-maia

O Hard Rock Cafe Gramado está aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado).

Foto destaque – Tributo a Tim Maia – Crédito: Pablo Zambeli