/Marcus Rossi recebe reconhecimentos como empreendedor nas áreas de Turismo e Tecnologia

Marcus Rossi recebe reconhecimentos como empreendedor nas áreas de Turismo e Tecnologia

O diretor do FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado, Marcus Rossi, recebeu na sexta-feira, dia 25, reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores 2015. A indicação é da Panrotas, empresa especializada em Turismo, e ocorreu durante a Abav, em São Paulo.

O levantamento destaca os profissionais mais inovadores e empreendedores do Turismo Nacional. Recentemente Marcus Rossi, juntamente com Maurício Perucci, Bruno Coletto, André Garcia e Bruno Monte, lançou o Honey Dreams, canal de distribuição de pacotes de viagens para casais que estará em operação a partir de 5 de outubro.

“Inovação tem que ser considerada pré-requisito de qualquer empresa nos dias de hoje. Tecnologia, intuitividade e simplicidade são a base do nosso trabalho”, analisa Marcus Rossi.

Reconhecimento também na WebSummit

Outro indicação importante recebida pelo executivo gramadense foi a inclusão ao Programa Alpha da melhor conferência de tecnologia do planeta: a WebSummit. A conferência ocorre de 3 a 5 de novembro em Dublin, na Irlanda, e reúne as maiores empresas de tecnologia e fundos de investimentos do mundo. O Honey Dreams foi selecionado como startup promissor.