/Mirante Laje de Pedra recebe show da cantora francesa Camille Bertault

Mirante Laje de Pedra recebe show da cantora francesa Camille Bertault

Em comemoração ao Dia das Mães,  neste domingo, 08 de maio, o Kempinski Laje de Pedra Hotel, juntamente com o restaurante 1835 Carne e Brasa, promovem, no Mirante Laje de Pedra, um almoço completo seguido de show da cantora francesa Camille Bertault. 

A artista está em turnê mundial lançando seu último álbum “Le Tigre” (2020) e sobe ao palco acompanhada pelo trompetista francês Julien Alour e do pianista mineiro Salomão Soares. O repertório irá incluir também canções de seus dois últimos álbuns e de seu próximo trabalho, que será lançado ainda em 2022. 

Serviço: 

Almoço Especial de Dia das Mães com show de Camille Bertault

Quando: 08 de maio

Horário: Almoço às 12h e início do show às 15h 

Onde: Mirante Laje de Pedra – Rua das Flores 222, Canela – RS

Mais informações pelo site www.dezoito35.com.br/reservas

Sobre Camille Bertault 

Camille Bertault é tida como uma das grandes vozes do Jazz contemporâneo. Dotada de “um senso de ritmo de precisão impressionante, correção infalível, um fraseado sensual e risonho e uma cultura jazz – e clássica – que floresce a cada momento”, segundo a Jazz Magazine, ela é classificada pela Vanity Fair como “a nova voz do Jazz”.

Filha de pai pianista e amante do jazz, Camille estudou jazz vocal e improvisação no Conservatório de Paris. Em 2016, foi descoberta por uma gravadora de Nova York, a Sunnyside, responsável pela distribuição de seu primeiro álbum “En vie” e pela sua apresentação à cena jazz da cidade. Lá conheceu Dan Tepfer, Michael Leonhart, Jeff Ballard, Joe Sanders com quem, sob a Sony France, gravou seu 2º álbum em 2018, “Pas de Géant”, com ótima recepção pelo público e crítica.