/Móveis, Gastronomia e Cultura no Gramado Casa Show

Móveis, Gastronomia e Cultura no Gramado Casa Show

image

Fotos: Cleiton Thiele

O sábado outonal foi de tirar o fôlego para os que resolveram passear pela cidade. Na Rua Coberta em Gramado, o Gramado Casa Show, mostra até o próximo domingo, dia 25, a beleza e a pujança dos móveis industrializados na cidade. E para abrilhantar a tarde, a Kukos, fez uma apresentação de aproximadamente uma hora de realejo onde o estudante de música na UFRGS, David Catuci Fritsh, mostrou melodias encantadoras remetendo muitos dos que estavam presentes a momentos lúdicos da infância. O aparelho raro é comercializado pela Kukos e foi trazido da Alemanha. Para a paulista Isabela Trindade, “estar em Gramado e deparar com estas novidades é sensacional. Viemos ver os móveis e deparamos com uma apresentação tão inusitada e especial”.

image

Dando sequência à tarde a Abrasel, parceira do Gramado Casa Show, trouxe o Brasil Sabor para dentro do evento. No final do dia foi servido nas arenas gastronômicas uma mostra do que os restaurantes que participam do evento servem normalmente. Acompanhado a comida a vinícola Boscato de Nova Pádua, esteve presente oferecendo vinhos para que os visitantes conhecessem o produto. Participam do Brasil Sabor 14 restaurantes sendo que todos puderam participar desta ação na Rua Coberta. No sábado dia 24, acontece a última arena nesta edição do evento.

O Conservatório de Música Heitor Villa Lobos de Taquara, trouxe os alunos para apresentar diversas músicas interpretadas através da voz, piano, violino e sax.

O Gramado Casa Show segue até o dia 25, e funciona das 10h às 20h, com entrada franca. A realização do Evento é do Sindmobil, com apoio da Prefeitura Municipal de Gramado.