/Mundo a Vapor presenteia crianças de Canela com espetáculo exclusivo de Natal

Mundo a Vapor presenteia crianças de Canela com espetáculo exclusivo de Natal

Centro Social Padre Franco recebeu apresentação musical do parque

Durante o mês em que completa 30 anos, o Parque Temático Mundo a Vapor iniciou as comemorações de aniversário presenteando a comunidade canelense promovendo ações sociais em entidades. A iniciativa tem como objetivo levar até crianças e jovens carentes do município o espetáculo musical “O Presente do Noel”, uma atração exclusiva da programação de Natal do parque.

Em um misto de diversão com emoção, nesta semana mais de 70 alunos do Centro Social Padre Franco dançaram e cantaram ao som de músicas natalinas apresentadas pelo grupo Les Vapeurs. O projeto social atende crianças e jovens de 6 a 14 anos dos bairros Santa Marta, São José e Vila Dante, com atividades no contraturno escolar.  

Além da inserção na comunidade através de ações e campanhas sociais, o Mundo a Vapor também valoriza os artistas locais. Todos os artistas do espetáculo “O Presente do Noel” são naturais de Canela ou de cidades vizinhas. Com isso, o parque – que é um dos mais tradicionais da região – mantém vivos os seus valores e o propósito cultivado há três décadas pela Família Urbani.

“Sempre tivemos um olhar atento às demandas da comunidade. Desta vez, nossa intenção é levar mais alegria e mostrar um pouco do universo lúdico do Mundo a Vapor para crianças carentes do município. Trazemos isso como herança do nosso pai Benito Urbani e continuaremos empenhados nas causas sociais nos próximos 30 anos”, destaca a diretora de marketing do Mundo a Vapor, Caren Urbani.

O parque comemora seu aniversário na próxima terça-feira, 21 de dezembro – uma semana especial em que continuam as apresentações sociais, incluindo um show na Casa Lar. A programação de Natal do Mundo a Vapor segue com diversas atrações até 30 de janeiro e pode ser conferida no site www.mundoavapor.com.br

Fotos: Théo Reis/Mundo a Vapor