/Música e arte na Temporada de Inverno

Música e arte na Temporada de Inverno

Os finais de semana estão atraindo cada vez mais turistas para a serra. E em Canela a Temporada de Inverno está sendo celebrada com muitas atrações. Além da decoração temática, tendo como marca registrada o romantismo das sombrinhas, que segue a tendência europeia, o lado lúdico e interativo dos bonecos de neve, confeccionados pela Casa dos Bonecos, vem sendo sucesso entre os turistas de todo o Brasil. A programação tem opções para todos os públicos.

No sábado, mais uma vez a comunidade e os visitantes foram brindados com boa música, através de artistas locais que mostraram seu talento entre os pergolados e galerias da Avenida Oswaldo Aranha e largo da Casa de Pedra.
Também no final de semana, o teatro, que valoriza os artistas locais foi opção escolhida pelos turistas. Em novo local, o teatro de rua “Branca de Neve do Avesso”, sob a coordenação da Faces Produções arrancou aplausos do público que passou em frente à Catedral de Pedra. E ainda teve a apresentação de dois espetáculos no Espaço Nydia Guimarães da Fundação Cultural de Canela, “O Ritmo” da Escola de Dança Shake it up e o espetáculo teatral “Tipo Assim, To Grávida!” da Cia Lisi Berti.

Fotos: Vanessa Braga/ Divulgação

 

Já no domingo, além de curtir o clima agradável e a paisagem privilegiada do Parque do Lago, os amantes do Rock  puderam apreciar os clássicos do Rock em Vinil e Officina’s Ben sob o comando do Dj Foca.