/Nova Petrópolis terá novo empreendimento turístico

Nova Petrópolis terá novo empreendimento turístico

image
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Petrópolis e um grupo de investidores deverão anunciar no dia 17 dezembro a vinda de um grande empreendimento turístico, que reunirá em uma área de 4,3 hectares um hotel com 40 apartamentos e 240 apartamentos de 2 quartos que serão comercializados através do sistema de time share. O empreendimento terá investimentos de R$ 60 milhões e será construído na RS-235.

image
(Foto: Divulgação)

Segundo o secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Daniel Camargo, o empreendimento representará “uma mudança no perfil do cliente, porque vai atrair o público família, que vem consumir na cidade”. Para Camargo, “a vinda deste hotel abre mercado para outros empreendimentos, além de qualificar e rentabilizar a área gastronômica e o comércio de Nova Petrópolis”.

image
(Foto: Divulgação)

O prefeito Régis Hahn participou diretamente das negociações que resultaram na vinda dos investidores para o município. Ele destaca que somente o time share poderá representar a garantia da vinda de mais de 12 mil pessoas anualmente, que ficarão, no mínimo, uma semana em Nova Petrópolis.