/Novalternativa fará a recuperação dos decks do Lago Joaquina Rita Bier

Novalternativa fará a recuperação dos decks do Lago Joaquina Rita Bier


Considerado um dos principais e mais belos pontos turísticos de Gramado, o Lago Joaquina Rita Bier terá os decks do entorno recuperados pela Incorporadora Novalternativa, de Marau. A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira, dia 14, pelos diretores da empresa Luiz Fernando Bassani e Fernando Bassani, após reunião com o prefeito Nestor Tissot, do Progressistas. O objetivo da empresa é realizar a substituição do material deteriorado pelo tempo. As obras devem iniciar em fevereiro.

Luiz Fernando Bassani revela os motivos que fizeram com que a empresa investisse em Gramado. “Estávamos aguardando há quatro anos a liberação de projetos na Prefeitura e por entender que a região, incluindo Canela, onde operamos a Estação Campos de Canella, foi extremamente receptiva a nossa empresa resolvemos agradecer e de contrapartida vamos recuperar esse espaço lindo entorno do Lago Joaquina Rita Bier”, explica. “Onde a Novalternativa puder participar e ajudar, vamos deixar nossa marca e nosso legado”, completa.

O prefeito Nestor Tissot ficou feliz com a boa vontade da empresa em contribuir com as melhorias no município. “É justamente isso que defendemos, a união do poder público e privado. Temos em Gramado e na região, excelentes empresas e empresários que querem contribuir efetivamente com o desenvolvimento, pois entendem que com uma cidade pujante, bem cuidada e gerida vai atrair mais renda e empregos, além é claro, de uma melhor qualidade de vida para toda nossa população”, destacou o prefeito.

Crédito: Divulgação

Texto: Fábio Schmatz