/Novo resort de luxo, Golden Villagio, vai gerar mais de 600 empregos em Canela

Novo resort de luxo, Golden Villagio, vai gerar mais de 600 empregos em Canela

Já estão sendo comercializadas pela equipe WAM Comercialização, as unidades do Golden Villagio Laghetto, primeiro resort compartilhado de Canela.

O empreendimento será construído na mesma área que abrigou a Casa da Mamãe Noel. Respeitando a tradição histórica do local será feita a revitalização, por exemplo, de uma casa do ano de 1916.

Com uma estrutura diferenciada e inédita na cidade, o novo resort de luxo da Serra Gaúcha terá 275 apartamentos com 40,8 m² cada, lobby com lareira, playground, piscinas cobertas adulto e infantil, SPA, sala de jogos, brinquedoteca, academia, cinema, restaurante, adega e outros benefícios para os proprietários.

A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2025 e o empreendimento vai gerar mais de 600 empregos para Canela – 350 vagas diretas e 250 indiretas. As obras iniciam em outubro deste ano.

O Golden Villagio Laghetto segue o modelo de multipropriedades com o conceito de turismo compartilhado, que é sucesso nos principais destinos turísticos do mundo, chegando também a Canela pela iniciativa do Grupo Golden Propriedades de Lazer.

O empreendimento canelense é uma iniciativa que reúne grandes empresas de estados diferentes. São sócios no projeto a rede Laghetto Hotéis, WAM Incorporação, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG, Grupo Frapa e Athivabrasil.

Recentemente o Grupo Golden inaugurou em Gramado o Golden Gramado Resort Laghetto, uma obra de cerca de R$ 400 milhões. Outro empreendimento é o Château du Golden que terá 56 apartamentos de alto luxo em Gramado e previsão de entrega para Páscoa de 2022.

SEGMENTO EM EXPANSÃO COM 28 BILHÕES EM VGV
O segmento de multipropriedade continua em expansão. A pandemia não foi capaz de frear os novos lançamentos de empreendimentos neste modelo de negócio. De acordo com o estudo Cenário do Desenvolvimentos de Multipropriedades no Brasil 2021, desenvolvido pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o mercado atingiu um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 28 bilhões e 128 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.

Mais informações em www.goldenpropriedades.com.br.

Créditos da foto: Divulgação