/“Ou você muda. Ou mudam você”

“Ou você muda. Ou mudam você”

O 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado entre os dias 10 e 12 de junho de 2015, no Serra Park, em Gramado (RS), terá como tema principal Ou você muda. Ou mudam você. Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Grandes nomes da propaganda brasileira e mundial estarão no Festival, representando os diversos segmentos de pensamentos e formas de abordagem sobre o tema central. A programação apresentará temas relacionados a marketing de guerra e paz, integração das mídias, informação na era digital, inovação, transformação, multiplataformas e o papel do jornal, levantando como grande foco a afirmação: Ou você muda. Ou mudam você.

Esta edição do Festival é presidida pelo publicitário Roberto Duailibi e terá como patrono o Diretor Geral de Negócios da TV Globo, Willy Haas Filho.  Conhecido por participar de um intenso processo de modernização tecnológica no departamento de comercialização da Globo, Haas entrou na empresa em 1978, após passar três anos na TV Difusora. Assumiu em 2000 a direção-geral da Central Globo de Comercialização (CGC), onde permaneceu por quatro anos, fortalecendo vínculos entre clientes e produtos, e trabalhando na definição das políticas dos anunciantes.

image
Foto: Divulgação

Paralelamente à programação do evento, serão realizados workshops e outras atrações como o Encontro Latino-Americano de Presidentes de Associações de Publicidade, promovido pela ALAP, o 2º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação Social, o Prêmio Universitário Internacional de Gramado, Exposição dos Jornais Centenários Latino-Americanos, a 1ª Jornada Internacional de Comunicação, Inauguração do Monumento Galo de Gramado, o Encontro Brasileiro de Grupos de Atendimento e a Feira de Comunicação.