/Outubro Rosa tem dia “D”

Outubro Rosa tem dia “D”

(Foto: Divulgação)

O mês de outubro é dedicado às ações de combate ao câncer de mama e de colo de útero. As mulheres são convidadas a praticar atitudes simples, mas fundamentais para o diagnóstico precoce dessas doenças.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Canela promoveu, na tarde do último sábado (25), o “Dia D” do Outubro Rosa. O evento ocorreu na praça João Correa, contando com a participação de autoridades municipais, prefeito Cléo Port, primeira-dama Cristina Moura, vice-prefeita Carmen Seibt, secretária da Assistência Social e Habitação Solange Aguiar, coordenador da comunicação Social e Imprensa Tarcísio Roddrigues, secretária da Educação Neusa Dossin e secretário de Turismo Leandro Oliveira e diversos profissionais junto à população.

(Foto: Divulgação)

Durante a ação, foram realizadas apresentações culturais, orientações de saúde e dicas de maquiagem, dispersas em várias tendas. Na oportunidade, o Lions Clube e o Rotary promoveram também a arrecadação de fraldas e dinheiro, os quais serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Confira a programação:

31/10 – Abraço Amigo
Local: diversos pontos da cidade
Horário: 15h (Ao bater os sinos da Catedral)

31/10 – Mulheres de Fé
Palestra Show: Com Roselei Luiz Angst e equipe
Local: Teatro Municipal
Horário: 19h30mim

* ingresso: um kg de alimento não perecível