/Paradouro de Inverno encerra com sucesso

Paradouro de Inverno encerra com sucesso

Aprovado pela comunidade e por visitantes, o ponto de encontro oficial do inverno de Canela encerrou suas atividades no último final de semana com um grande número pessoas curtindo as atrações da programação.

Na sexta-feira, a banda gramadense Urso Polar composta pela vocalista Bianca Rhoden, guitarrista Ariel Bordin, baixista Yuri Hencke, guitarrista Henrique Martiny e baterista Gabriel Fetzner, embalou a noite com o estilo Indie Rock.

Foto: Shaiane Farias/ Divulgação

No sábado, a grande atração foi a 1ª Corrida Roubadinhas, que reuniu cerca de 300 participantes, adeptos do lifestyle, estilo de vida evidenciado pela ex-tenista e empresária do ramo da gastronomia, Laura Bier, que alia o esporte com comidas gostosas. O evento contou com três categorias: 3,5 e 10km num percurso com saída da praça João Corrêa até a Vila Suzana. Os vencedores foram: 3km feminino- Michele Ries de Oliveira, 3km masculino – Altamir Gomes da Fonseca, 5km feminino – Savana Soares, 5km – masculino – Dirceu Candido, 10km feminino – Claudia Weber e 10km masculino – Sidinei Castanha.

Foto: Shaiane Farias/ Divulgação

Após a chegada depois do descanso, os competidores foram recepcionados com deliciosas iguarias da Prawer Chocolates e do Empório Canela.

E completando a animação, o show com o grupo gaúcho de pagode Zueira agitou o público com sua mistura de pop, rap e samba.

Foto: Shaiane Farias/ Divulgação

Encerrando o evento, no domingo, teve apresentação dos alunos das oficinas do CRAS, que mostraram suas habilidades nos malabares e capoeira. A Cia Lúdica envolveu crianças e pais com suas atividades recreativas e interativas. E completando o show, a banda Francisco El Hombre, que embalou o público presente com um folk dançante baseado tanto na música brasileira como em ritmos latinos oriundos de países como México e Chile.