/Passeio de helicóptero mostra ângulos dos cânions e cascatas na Serra Gaúcha

Passeio de helicóptero mostra ângulos dos cânions e cascatas na Serra Gaúcha

Céu azul de brigadeiro e sol mais dourado impossível, foi assim o dia que sobrevoei Gramado e Canela de “perto”. Dia perfeito para sobrevoar as cidades que conhecia somente por terra e me revelaram a sensação de pequenez frente à imensidão da natureza, especialmente quando se aproxima da Cascata do Caracol, localizada em Canela. O voo foi conduzido pela Tri Táxi Aéreo, companhia fundada em 2015 em Canela, pelos sócios Márcio Irion e Tiago Esmeraldino.

Foto: Divulgação – Passeio Tri Táxi Aéreo

Ao circundar a Catedral de Pedra, também em Canela, a sensação é incrivelmente “inenarrável”. Circulou- se o céu canelense e fomos para Gamado, o tempo passou em segundos e já estávamos percorrendo o Lago Negro, depois a Igreja São Pedro. Lindo demais ver, mesmo que rapidamente, a cidade por outro ângulo.

Foto: Divulgação – Passeio Tri Táxi Aéreo

O céu límpido, parecia que eu estava “jogada” ao ar. O piloto muito atencioso narrava cada local que estávamos, entre um clique e outro minha respiração se perdia, não só pelas manobras do piloto pelos ares, mas pela experiência singular e a sensação de prazer de se estar ali, naquele momento e perceber quanto infinito é o Universo.

A experiência foi fantástica, serviço excelente, desde a reserva, até o pouso. A recepção atenciosa, sala de espera confortável e piloto experiente. Durante todo o tempo de voo, o piloto informa a localização, os pontos turísticos, além de antecipar e informar os movimentos que faria com a aeronave, o que transmitia muita segurança, especialmente para quem nunca voou de helicóptero. Espetacular, super indico.

Foto: Divulgação – Passeio Tri Táxi Aéreo

A Tri oferece outros passeios além de Gramado e Canela. Entre eles o passeio pelo céu de Cambará do Sul, é uma das ofertas, além do trajeto Experience Canyons, a empresa também oferece o roteiro Experience Terroir, que passa pela região dos vinhedos, com visita a vinícolas da região. Além destes serviços, tem o transfer aéreo Porto Alegre, Canela ou Caxias do Sul, também na Serra Gaúcha. Os serviços são personalizados aliando qualidade, exclusividade, agilidade, o que reflete no custo-benefício para quem deseja economizar tempo e chegar mais rapidamente ao seu destino.

Vale cada minuto a bordo da aeronave…

Serviço:
Agendar com antecendência pelo telefone: (54) 9 9999-1636