/Paulo Staudt assume Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis

Paulo Staudt assume Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis

O prefeito Regis Luiz Hahn iniciou a semana anunciando novidades no primeiro escalão do Governo Municipal. Desde segunda-feira, 09 de maio, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio tem novo secretário e a Secretaria de Administração tem novo adjunto. Paulo Roberto Staudt assume o Turismo de Nova Petrópolis e Gerson Gebhardt é o adjunto da Administração.

Paulo Roberto Staudt estava à frente do Departamento Municipal de Cultura desde 2014. Antes disso, o servidor municipal teve atuação em outros setores da Administração Municipal. Em 2009, trabalhou como diretor do Departamento de Projetos Especiais e como diretor da Cultura Alemã e de Eventos Culturais. E, em 2008, foi chefe de Setor da Área da Cultura e Eventos Culturais.
Gerson Gebhardt atua na Administração Municipal desde 2013. Estava à frente do Departamento de Tecnologia da Informação e também atuou como diretor da Seção dos Serviços de Informática. Gebhardt também trabalhou na Administração Pública como desenhista e projetista da Secretaria Municipal de Planejamento, em 1989; e atuou por vários anos como empresário do ramo de informática.
Na sexta-feira, 06 de maio, o prefeito Lelo anunciou o nome de Ricardo Lawrenz para o comando da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e nomeou Andreas Rainier Schumann para o cargo de secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis. Débora Schwantes de Braga, que atuava como secretária adjunta de Administração, assumiu a titularidade da pasta no dia 04 de maio.