/Real Wood celebra parceria com Salva Mobiliário em evento exclusivo

Real Wood celebra parceria com Salva Mobiliário em evento exclusivo

Na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 19h, os executivos do Grupo Real Wood, Claudia Leles e Joel Mazotti, recebem seleto grupo de convidados para um evento especial que marca a inauguração da loja conceito de sofás de couro legítimo, a Salva Mobiliário, em Gramado. 

O novo empreendimento está localizado no inovador “Espaço Real Wood”, um hub de arquitetura e decoração na cidade e na região. No amplo local de 460 m², os convidados poderão conferir tendências mundiais do setor e ambientes decorados, como o “Home Office” assinado pela arquiteta Adriane Casagrande, que traz na composição brasilidade, o que pode ser visto nas obras de arte e nos materiais escolhidos: madeira de carvalho, ferro e couro. 

O violinista Simão Wolf será a atração musical da noite, que contará, ainda, com uma exposição de quadros dos artistas Ana Caroline Becker e Geraldo Farina e um charmoso desfile de moda para apresentação da coleção de roupas em couro da grife Mônica Cardoso. 

Destaque também para o coquetel assinado por Fernando Schima, vencedor do reality BBQ Brasil em 2017, quando conquistou o título de melhor churrasqueiro amador do País. Para beber, muitos espumantes e drinks elaborados pela equipe de bartenders do chefe.  

O “Espaço Real Wood” fica na Rua Darci Brock, no Centro de Gramado, junto a Real Wood Store. O local – que apresenta móveis em madeira, artigos de decoração, colchões e artigos de cama, mesa e banho da marca Trussardi, além de uma galeria de arte com quadros pintados por artistas gaúchos – se torna uma importante opção para os apreciadores de produtos com design e excelência. 

Mais informações 

  • Fundada há 59 anos, a tradicional marca Real Wood  se consolidou no mercado como uma especialista na fabricação de móveis de luxo, fabricados com tecnologia de ponta e utilizando matérias prima de excelência.   
        
  • Com sede no município gaúcho de Lindolfo Collor, o Grupo Minuano, detentor da marca Salva Mobiliário, trabalha há 48 anos no curtimento de peles bovinas com as tecnologias mais avançadas para a fabricação de produção em vários segmentos. Através da Salva, atua no mercado de móveis de luxo em couro.